9.2.07

Funcionária Pública

Vou estar de baixa.


Uma baixa premeditada e antecipada, com a conivência de um médico, desde finais de Novembro marcada, que me vai impossibilitar de trabalhar, de estudar, de contribuir para a economia do país, que me vai trazer privilégios senhoriais, com direito a pequeno-almoço na cama.


Não sou funcionária pública.

Infelizmente...


Porque se o fosse, não ía ficar dias e dias na cama, agarrada ao gelo, a contorcer-me de dores, de cara super hiper mega ri-fixe inchada, completamente dopada, de comando de tv na mão, olhos semi-cerrados, olheiras maiores que um boi, sem conseguir fechar a boca, sem conseguir abri-la, com ração diária composta de iogurtes e batidos com palhinha, com o cérebro dormente. (Vá, esta última não é assim tão má!)


Vou por isso abandonar o blog durante uns dias... Deixo a tarefa árdua de descrever a vida do quartel para vocês.. Isto é um voto de confiança!!!


Informação adicional: faltam 14 horas para a tortura. Wish me luck!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá ,! td bem?

Gostava de te convidar a visitar o meu novo blog ,onde encontras um artigo sobre o John West em http://usessions.blogspot.com/

Obrigado por o apoio !