7.3.07

Os jovens perguntam...

...As testemunhas de jeová respondem!

Decerto que já tiveram a agradável surpresa de verem interrompido o sagrado momento diário de reflexão no nosso belo "trono", por uma campainha incessante...


Abrem a porta e deparam com duas figuras de idades avançadas, de sorriso nos lábios, brotando bondade e simpatia. "Olha, é uma jovem, que giro! Sabe, eu gosto muito de falar com jovens, posso fazer-lhe uma pergunta?". "Sim..." (a medo...). "Tem preocupações com o seu futuro, não tem?"


Os senhores compreenderam a minha falta de tempo para os aturar, mas fizeram-me prometer que ía ler a sua revista dedicada exclusivamente aos jovens.




Assim que fechei a porta, revista no lixo! Mas...... A curiosidade ganhou:


O que andariam eles a pregar?


Que mensagens andariam a espalhar?


Sobre que assuntos versariam os seus ensinamentos?


Pois bem... Tal como em qualquer lugar do mundo, seja quem for, seja quando for, vai tudo parar ao SEXO! Aqui está a pérola que me despertou a atenção:



«A Bíblia diz que a pessoa que pratica fornicação está pecando contra o seu próprio corpo. (1 Coríntios 6:18) Em que sentido? Veja se consegue pensar em algumas maneiras em que isso acontece e aliste-as abaixo.»



E ainda ensina, em nota de rodapé: «FORNICAÇÃO inclui coisas como relações sexuais, sexo oral ou anal, actos homossexuais, masturbar outra pessoa, além de outros actos que envolvam o mau uso dos órgãos genitais, praticados entre duas pessoas que não são casadas entre si»



Mau uso dos genitais... Brilhante!

Senhores e senhoras, meninos e meninas, esqueçam as aulas de educação sexual nas escolas!! Contactem com as testemunhas de Jeová e terão completamente grátxxx explicações pormenorizadas, amavelmente cedidas por "jovens" experientes na menopausa..

Ah! Fiquem desde já a saber que a Despertai! existe também em formato K7, CD ou mesmo em mp3!! Agora não há desculpas!

Sem comentários: